Respirandolinux: É o momento de melhorar

Olá, em agosto de 2010 eu decidi criar um blog para compartilhar as minhas experiências com Linux, esse sistema operacional que tive a oportunidade de conhecer bastante cedo e que sempre me trouxe muita alegria e realizações.

Naquele momento, há 12 anos atrás, eu estava iniciando um novo trabalho, pela primeira vez podendo atuar de maneira dedicada ao Linux, por isso eu me sentia “respirando linux”, então surgiu esse blog. No início eu não tinha muitas pretensões, apenas imaginava que se algum artigo ajudasse uma pessoa sequer, a missão do blog tinha sido cumprida. Para minha surpresa, o blog estava sendo muito mais acessado do que eu poderia imaginar, crescendo a cada semana, a cada mês…

Sou muito grato por poder compartilhar as minhas experiências aqui e ter um blog livre de fato, nunca publiquei nenhum artigo que não tivesse como principal interesse ajudar pessoas!

Agora é hora de melhorar, e para isso, surge um novo nome, o “Pensando Linux”. Espero muito em breve iniciar uma série de novos artigos e com conteúdo em vídeo para ajudar ainda mais pessoas.

Deixo aqui meu agradecimento a cada pessoa que acessa esse blog e um agradecimento especial para cada comentário que recebo nos artigos.

Imagem retirada do banco de imagens vecteezy.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s